quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

let's go Hornets!!!

Oi pessoal! Como vai?

Muita saudade de todo mundo!
Principalmente da minha casa, minha familia e da comida da minha mae! Hehe...

Segunda-feira foi minha folga, o famoso "day off", aproveitei o dia e fui ver jogo de basquete! A temporada comecou e o pessoal aqui gosta bastante! fanaticos pelo Hornets, o time da cidade. Esporte tem muito valor aqui e as pessoas pagam caro pra ver os jogos... Pra voces terem uma nocao, eu paguei US$27.00, que era o ingresso mais barato! Pra sentar la pertinho tem que pagar US$450.00! Siiimmm!

Sempre comparando aqui com o Brasil... Achei incrivel como nao teve tumulto pra entrar, nem pra sair do lugar. Alem disso, nos intervalos de cada tempo tem apresentacao de danca e coisas assim e durante o jogo tem animacao de torcida e tudo mais! Um clima muito legal!

Vamos as fotos... Hehehe...
O ingresso: New Orleans Hornets X Philadelfia 76ERS


Eu felizinha com o meu ingresso!

Vista do jogo:


Olha ai uma das apresentacoes durante o intervalo!


Fim de jogo! Festa!

Vitoria do Hornets! Uhuuu!!! 101 X 86


E vamos tirar mais fotos! Fotos! Fotos!
Olha ai o Porto-Riquenho, a Brasileira e o Turco! Hehe...


O melhor jogador do time, sem duvidas, Peja Stojakovic! O camisa 16! Esse cara faz cesta de 3 pontos uma atras da outra! Leva a galera a loucura!

Tenho uns videozinhos tambem, mas aqui vai so um porque e muito pesado...

Sobre o jogo, e isso! E agora mudando de assunto e falando em mais coisas que sinto falta...

Tambem sinto muita saudade de ligar o radio e saber cantar a musica! Haha... De ir em um bar e conhecer a musica que comeca a tocar! Queria saber quais sao as musicas que estao fazendo sucesso no Brasil e tudo mais! Alguem pode me contar? Hehe...

Pra quem gosta de musica... Aqui em New Orleans, sem duvidas, a mais tocada no momento e "Single Ladies" - Beyoncé (essa musica e a cara da minha prima Patricia e quero ver a Isabela que mora comigo em Vicosa aprender a coreografia, haha), tambem estou ouvindo muito "Dangerous" - Kardinal Offishall, "Heartless" - Kanye West e "Live your life" - T.I. ft Rihanna. Mas a que eu mais gosto de ouvir e a "I'm yours" - Jason Mraz. Vale a pena baixar, hein galera?! Letra linda!

Aqui vao os links dessas musicas no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=LHnJGXwr-HU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=8mVEGfH4s5g

http://www.youtube.com/watch?v=kFeaqB-AAMo

http://www.youtube.com/watch?v=gWzlD7Lc6w8

http://www.youtube.com/watch?v=N_4tNHyZLCw

Por hoje e isso! Beijo

5 comentários:

  1. Nandinha!

    Fiquei mto feliz de ver que vc está bem ai e feliz, estava mto preocupada!

    Continue aproveitando ao máximo, e qnd vc voltar vai ter que me contar todas as histórias dai!!!

    Bjão!!! I miss you! =)

    ResponderExcluir
  2. Cara,esses jogos devem ser MTO³ emocionanteee o//
    Melhor ainda as lideres de torcida!Minha cara!
    apokspoakpsokaposkpaoksopkpoaks
    Ain prima,que bom que vc ta gostando (:
    Mto mto mto feliz por vc!

    Nossa,eu nem tenho ouvido mto a radio,mas Kanye West ta fazendo um sucesso aqui tbm [ele veio pra ká esses dias], James Blunt, Britney Spears, Katy Perry e akelas coisas cm NXZero e Fresno e CIA EMO!OPKAPOSKAOPSA
    NADA DE BOM BOM BOM priminha!

    Não sei porque mais eu amei a musica Single Ladies da Beyoncé,vc me conhece poko ne?! haha
    Que bom que lembrou de mim!

    Colokei umas fotos lindinhas nossas nu meu painel,agnte na piscininha de 1000 litros! apokspoakopskapas

    Mtas saudades!
    Poste poste posteee sempre ;D

    Beijos
    AMO VC!

    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Essa vida de estudante é dura heim. Vc sentou num lugar bom demais heim...
    Gostei dos shows no intervalo!
    E ai, foi ao teatro, cinema?
    O Brasil tá sem grande sucesso de verão. Assim q eu lembrar de algo falo.

    Continue mandnado notícias e fotos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. uuhuuu!! Quanta novidade vc ta vivendo heim! q delicia q deve estar sendo viver esse tempo ae.
    tem quanto tempo vc ta ae ja? Ta quase na hora de vir embora ja num eh!? Nao sei se fico triste ou feliz com isso! rsrsrr
    Bjao e bom proveito em cada minutinho ae!

    ResponderExcluir
  5. Nandaaaaa...

    Ah o jogo deve ter sido muito bom
    apresentações no intervalo *_*
    aii q legall!!

    Dia d folga eh o melhor neh
    pena q eles demoram tantoooo pra chegar e passam tão rapido...
    hauahuahauahuahau

    Ainda bem q tah aproveitando...
    ehj muito bom ver isso =)
    E suas Fotos estão Lindas!

    Essas musicas jah tocam nas radios daqui tbm
    essa do Jason Mraz eh a melhor, tocava na novela hauahauhaua, moh buniitinha ela

    primaaaaaa
    saudadess...
    Amo vc =)

    bjinhsss

    ResponderExcluir