Oi povo! Como vai?


E olha o povo participando...

Um pouquinho da parada...


E aqui Eu e Daniela a carater! Com os cordoes que a gente ganhou durante o desfile!

E agora estou na reta final em New Orleans... E ainda falta muita coisa pra conhecer aqui... Que pena! Vou embora sem conhecer tudo!

A escola catolica:
Casinhas boas pra se morar...
E voltando pro centro com a vista do outro lado do rio e com esse lindo por do sol!




Entao e Fevereiro! E em New Orleans esta rolando o Mardi Gras desde o inicio do mes! As ruas estao cheias de turistas tirando fotos de tudo e vestidos a carater! Hehe... Eu devia ter saido com minha maquina mais vezes esses dias... perdi muitas fotos engracadissimas! Olha ai umas fotos que eu tenho...
Olha ai uns camarotes... e olha que fashion as cores do Mardi Gras, haha, verde, amarelo e roxo!
E olha o povo participando...
Um pouquinho da parada...
E aqui Eu e Daniela a carater! Com os cordoes que a gente ganhou durante o desfile!
E agora estou na reta final em New Orleans... E ainda falta muita coisa pra conhecer aqui... Que pena! Vou embora sem conhecer tudo!
No meu Day Off dessa semana atravessei o Rio Mississipi, fui conhecer o Distrito Historico de New Orleans, que arquitetura linda! Tenho algumas fotos aqui, mas a maioria das fotos legais estao na maquina da minha amiga e eu ainda tenho que pegar com ela...
Olha ai a igreja, que linda!

A escola catolica:
Casinhas boas pra se morar...
Eu com o mapa do distrito pra ficar por dentro dos pontos legais!

Nao podia faltar essa foto aqui!

Nao podia faltar essa foto aqui!
E voltando pro centro com a vista do outro lado do rio e com esse lindo por do sol!
Alem dessa ida no distrito, tambem tenho algumas fotinhas novas do centro mesmo... La vai!




See you soon!
E cadê a mulata? A bateria? Samba enredo? O Joãozinho Trinta? O Clóvis Bornai? A Marquês de Sapucaí?.. aaaa assim nem tem graça! hehe
ResponderExcluirBeijo Fátima.. saudade de vc!..
Até que enfim chegou o Mardi Gras! Conta como é...
ResponderExcluirCordões mara heim
Parece que vc foi outro dia mesmo.
Quero mais fotos! Quanto mais melhor.
O centro histórico é muito legal (o Homi me mata se ouvir eu falando centro histórico).
Mardi gras? que isso? o carnaval deles? o que rola la? bandinha e desfile? Legal viu diversidade cultural eh o q há neh! que pena q ta acabando, mas agora q vc pegou as manhas, volta mais vezes dps neh
ResponderExcluirah adorei a igreija.. q linda neh! igual nos filmes rsrrsr