
Galera... Finalmente consegui descarregar as fotos! Escolhi algumas pra colocar aqui... Se clicar em cima dela, ela aumenta.
Essa Primeira aqui e do Aeroporto de Miami... Tivemos que esperar 5 horas de um voo para o outro, entao vamos tirar fotos, ne nao?! haha...

Essa foto aqui e a proxima nos tiramos enquanto o aviao estava pousando em New Orleans... Foi o nosso primeiro contato com a cidade. Muito verde, ruas perpendiculares e o rio Mississipi.
Aqui e onde estamos morando teporariamente, nessas janelas no 2º andar. Na foto sou eu, o Pedro e o Luiz e la em cima uns intercambistas que apareceram na hora da foto... Sabrina batendo a foto.
Aqui esta a famosa "cyca revoluta" muito comum aqui!
Nos em frente o apartamento... Esse cara ai e o Frederico, arrentino. Minha blusa marron ja virou uniforme... ;]

Aqui... Sabrina, Luiz e Eu em frente a biblioteca regional, que fica no final da nossa rua e que nos permite acessar a internet... hehehe. Muito grande e bonita! Arquitetura e o que ha!

Essa foto aqui e no Burguer King! Claro que rolou um hamburguer ja! Haha... Mas eu to colocando essa foto aqui pra minha mae ver que estou andando protegida contra o frio!hehe...





já tô com saudade e ansiosa pelas novas aventuras de vcs ai!
ResponderExcluirbjao!
PS: I love cyca revoluta!
gente
ResponderExcluirque maximo!!!!
vc ta ae fernandinhaaa!!!! Muito bem, protegida contra o frio e passando a burger king!
Corrinha vai dar um treco aki! ahahahahaha
boa sorte, e estamos rezando e esperando as proximas fotos! :D
Bjao minina
Fátima!!
ResponderExcluirQue saudade de vocês.. amei receber emails de vcs e fala pra Sabrinão que assim que acabar o semestre GERAL... tipo sexta heheh eu mando email contando as novidades.. Fiquem com Deus aí e aproveitem bastante.. Ontem (quarta) teve Friday.. não tem a mesma graça sem o Hamburgão da fernandinha! Beijo grande e Saudade maior ainda!
Sou fã da cyca, mas a biblioteca também é legal!
ResponderExcluirPatiii
ResponderExcluirPela fotos ai eh friu mesmo heim Nanda?! hehehe
ótimas as fotos,coloque mais tah?!
Beijoss
como assim que meu comentário apagou????
ResponderExcluirsegunda vez que eu escrevo aqui!!!
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
eis aqui meu comentário, pela milionésima vez:
fernandinhaaaaaaaaaaa ! new orleans é MARA !!!!
amei a foto com a cyca revoluta !!! hauahuahua
desejo muito sucesso pra vcs ai!!!!!
vai dar td certo!!!!
beeijo, te adoro !!! ;***
uau... percebemos q as aulas de paisagismo trouxeram resultados.... kkkk...aki ms m diz a vdd, o saunduiche daí eh mais gosto ou naum??? kkkkkkcontinue mandando noticias, hj darei adeus a viz to indo pra casa q felicidade...bjus pra vcs...obs.: cabei d saber q houve uma quarta friday, e ngm m convidou... =/... kkkk já percebi q km m chama era vc... kkkkkk, ainda bm q alguem lembra d mim
ResponderExcluir