Ontem foi o dia mais legal da viagem! Ate agora! Hehe... Pegamos um onibus e um bondinho e fomos parar no centrao de New Orleans! La tem muita coisa pra conhecer e por isso vamos precisar voltar la varias vezes pra ver tudo! E muita coisa pra contar e muitas fotos pra mostrar... Com o tempo eu vou colocando tudo!
Entao vamos la...
Assim que descemos do onibus, antes de pegar o bondinho, ja visitamos o primeiro ponto turisco! Haha... Sinistro! Cemiterios! Nao sei se voces sabem, mas os cemiterios de New Orleans sao conhecidos no mundo inteiro! Entao nos nao poderiamos passar reto! La tem um cemiterio atras do outro, sao muitos! E todos chiques!

Entao... enquanto rolava aquele monte de foto no cemiterio... aparece um cara e comeca a me chamar "come here! come here!" Ai eu pensei... AiAiAi... "Sera que nao podia tirar foto aqui?" Mas fui la ver o que o cara queria, ne?! Ai ele perguntou se eu queria que ele tirasse a foto! hahaha... Os americanos aqui de New Orleans sao muito simpaticos! Ai nos conversamos um pouco e tal e ate tiramos foto com ele e a mulher dele! hehehe... Olhem isso.
Amei o cemitério!
ResponderExcluirPrimeiro mundo é outro nível...
Mas que deu nojinho de ver vcs sentados na frente do túmulo deu.
Pode ser bonito, mas não precisa encostar né?!